sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fé, a preparação mais importante



Religiões  à parte, o meu objetivo no post não é convencer ninguém de nada é apenas expor minha fé e minha gratidão à Deus.

“..Jejuai e orai...”

Nesta quarta foi mais um dia de buscar a Deus e agradecê-lo pela oportunidade impar que ele está me dando de poder realizar mais um sonho. Pequeno, médio ou grande, não importa, daqui a um mês será mais um sonho que foi realizado. Neste sentido, além de agradecer, fui pedir a Ele a sua proteção e companhia, itens fundamentais para o sucesso da minha aventura.

“..O coração do homem faz planos, mas a Deus cabe o caminho...”

Não é de hoje que o sonho de fazer esta viagem é presente nos meus pensamentos e a cada dia eu percebo o quanto Deus é bom comigo. Estou muito feliz por estar prestes a realizar esta aventura. Faltam 8 dias e tenho certeza de que tudo correrá muito bem, que eu irei e voltarei em paz e que os imprevistos serão excelentes oportunidades de conhecer pessoas e viver boas histórias. Com a benção de Deus tudo é possível!

Quando eu vi a possibilidade real de realizar a viagem eu partiu para fazer o que sempre faço, dizer a Deus os meus planos e pedir a Ele para que os meus desejos sejam atendidos. Durante todo esse tempo de preparação, algumas nuvens apareceram e estou certo de que outras mais vão aparecer, mas assim como as que já apareceram se dissiparam, as que virão também se dissiparão da mesma forma porque tenho certeza de que Deus está comigo.

 É isso ai amigos, vamos fazendo por onde, fazendo a nossa parte, que Deus é justo, Ele honra os nossos esforços e naquilo que não damos conta, Ele sempre estará lá para nos sustentar.

[]’ de um amigo na expectativa e que já começa a sentir um friozinho gostoso na barriga J

Nenhum comentário:

Postar um comentário