sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Moto - Quase Ok, Mais Compras e Próximos Passos

Moto

Da moto eu resolvi quase tudo esta semana. Vejam a lista:

- Revisão (rodei apenas 3.000 km desde a última revisão, mas achei melhor fazer outra)
- Troca de óleo
- Troca do filtro de óleo
- Troca de uns outros itens que eu não me lembro...
- Troca das pastilhas (dianteiro e traseiro – estou levando as usadas como reserva)
- Troca dos pneus (dianteiro e traseiro)
- Aplicação das vacinas nos pneus
- Instalação do suporte do GPS - Lembram do cambo que eu comprei para ligar o GPS?? Acabou que não precisou dele, o GPS foi instalado, com segurança (eu espero), direto na bateria. A minha preocupação era algum acontecer problema, mas o próprio cabo do GPS já vem com um fusível.
- Compra de uma lâmpada de farol reserva
- Compra de lâmpadas de seta reservas
- Compra de uma lâmpada da lanterna traseira

Ficou faltando colocar um adesivo de proteção nas laterais da carenagem dianteira, mas isso vou ver se consigo um profissional para fazer, acho que nem precisar dizer porque... Eu até tentei fazer, mas ficou uma cagada só! heheh

Haaa... a moto foi lavada também, mas no terça caiu o maior chuvão e já sujou tudo novamente... L

Não vou publicar uma foto da moto, porque agora ele só aparece quando estiver toda carregada J hehehe

Mais compras

Comprei umas coisinhas que eu tinha anotado. Vejam a lista:

- 2 cartões de memória para a máquina - + 16GB de fotos!!!
- bateria reserva para a câmera
- pilhas recarregáveis
- carregador de pilhas
- DVDs para backup das fotos (Tá vendo Dé, uma homem prevenido vale por dois à BACKUP. Nada de perder as fotos do cartão – Nem vou ficar falando muito, vai que eu pago língua... hehehe)
- leitor de cartão USB (para ler as fotos do cartão sem a maquina – acho que vai ajudar nas lan houses)
- saco de dormir (-5 graus – O kit saco de dormir + barraca é apenas para segurança, não pretendo dormir neles a idéia é pernoitar em hotéis)
- lanterna
- capa de chuva
- reparo dos pneus (servem para ser usados depois do furo)

Pensei em comprar uma faca do rambo, mas achei que poderia causar problemas.. hehehe

Próximos Passos

Para esta última semana sobrou pouco para resolve, pelo menos eu acho.

Moto:
                - aplicar o adesivo de proteção das carenagens dianteiras

Bolsa de primeiros socorros:

                - comprar uns remedinhos, não que eu goste, mas entendo que seja necessário.

Cambio:

                - resolver os assuntos relacionados a $$.

Roupas:

                - quero comprar mais um kit de segunda pele.

Acho que é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu aviso, mas do que eu me conheço: é obvio que eu vou esquecer de alguma coisa!!! hehehe

[]’s

2 comentários:

  1. Môa, eu tô quase indo com vc.. O treim tá ficando bacana..

    Vamos viajar junto, mesmo eu daqui, pode apostar.

    ResponderExcluir