sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Autorização de Viagem

ÉEEEEEE !!! J

Documento de autorização de viagens em mãos, chegou na quarta-feira!

Tá faltando apenas validá-lo no consulado do Chile (colocar mais carimbos). Já o validei no consulado do Uruguai. Quando fui validá-lo no consulado da Argentina fui informado que uma mudança nas leis criaram uma facilidade para os documentos brasileiros que precisam apenas ser validados pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Tem um carimbo brasileiro especial no documento só para Argentina. Quanta facilidade!!! hehehe .  

Já foram uns 20 carimbos até agora J hehehe

Quanta burocracia para sair com moto do pais. Isto é porque eu quero (preciso) fazer certo, quero minimizar os risco de ter uma chateação “grátis”.

Vendo este monte de carimbo só fico pensando em todos os veículos passando de um lado para outro nas fronteiras, duvido que todos tem a quantidade de carimbos que eu tenho J

Está lançada a campanha: Quanto mais carimbo pior!

 []'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário