segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cascavel para Foz do Iguaçu

Hoje o dia começou cedo. Acordei as 06 tomei um banho e me encontrei com meu novos amigos no saguão do hotel. A primeira notícia do dia foi a de que nosso guia se lembrou de um compromisso e acabou não podendo nos acompanhar. Eu entendo.. Ontem a noite praticamente intimamos o cabra a nos acompanhar... Hehehehe realmente ele ficou sem meios de negar nosso convite. Mas tudo bem, fomos assim mesmo.


Seguimos para Foz em uma viajem bem tranquila hehehehe, mas divertida. Primeiro o Andre resolveu colocar fogo na bagagem... Hehehehe eu estava atrás e so vi porque caiu um vidro de perfume da mochila dele e eu passei logo em seguida... Imaginem o cheiro! Paramos, rimos bastante, arrumamos a bagagem dele e seguimos viagem.


Chegando em Foz eu (novamente eu) vi que o pneu traseiro do Andre estava vazio. Identificamos o problema e seguimos para um borracheiro. Por sorte, foi bem fácil. Pneu sem câmera é fácil, passou o macarrãozinho... Resolveu!


Na saída do borracheiro o Andre viu uma plantinha de arruda e resolver pegar um galho, embora nos o aconselhássemos levar a planta inteira... Hehehehe


Ok. Pneu resolvido fomos conhecer as Catarata e a Usina de Itaipu.


Foi fantástico! Não tenho muitas palavras para descrever as maravilhas que vi hoje, posso apenas dividi-las entre: Criação do Criador e Criação da criatura.


Depois das visitas, meu novos amigos foram embora. Sr. Lima e seu filho (VStrom 650), Andre (CBR 600) e Tartaruga (R1) seguiram para Cotia/SP. Deus os leve em paz! Fiquei muito feliz em conhecê-los. Mais pessoas boas no meu caminho :-) Fico torcendo para que mais pessoas assim apareçam na minha viagem.  


Parti para procurar um Hotel. Até que foi bem mais fácil do que eu imaginava. Me hospedei, tomei um banho, troquei a roupa e fui atravessar a ponte da Amizade para Almoçar/Jantar e comprar minha máquina fotográfica.


Conheci um taxista super bacana (Sr. Valdir) que me levou, me esperou e depois ainda fez um pequeno City Tour comigo.


É isso. Amanha tém mais. Meu objetivo amanhã é chegar até a cidade de Corrientes na Argentina. Amanhã eu serei graduado como "Motociclista Internacional".


Saudades de todos.


Abraços.

8 comentários:

  1. Mas que tanto de amigos voce ja arrumou Moacir, sabia que isso ia ser tranquilo pra você. Está o maior barato acompanhar sua viagem, o que não funiona muito é esse tal de comentarios, ja tentei mandar alguns milhoes e nunca são salvos hehehe. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Moacir, estamos com um problema no Recupera. O chamado ja está aberto.

    hehe, brincandeirinha...Que Deus te acompanhe durante esta viagem
    abraços :D

    Malcolm

    ResponderExcluir
  3. Ei Jack... que legal que você está ai :-)

    Eu falei para voce que eu não ia viajar sozinho! Eu sabia que Deus estaria comigo, mas que ele ia colocar tanta gente boa no meu caminho, isto está saindo melhor que a encomenda!!!

    Esse negocio de comentario é realmente complexo... é só para usuario avançado!


    Malcolm,

    Que bom que você está acompanha. Obrigado pela companhia. Porém que da proxima nem me lembre desse negocio que eu nem quero escrever o nome... hehehehhe

    nada contra, mas estou de FERIAS!!!

    E curtindo bastante!

    ResponderExcluir
  4. E aí meu amigo aventureiro, show de bola suas fotos, amigos e aventuras que está passando!!!
    Acho que os acontecimentos eram as únicas coisas que vc não planejou, não é verdade? rsssss. Mas pra vc é muito fácil... Q Papai do Céu continue com vc a todo momento, até mais amigo!!!

    PA e Dri

    ResponderExcluir
  5. Valeu PA e Dri.

    É verdade, os imprevistos é que fazem as historias!

    []'s

    Até breve!

    ResponderExcluir
  6. Bacana demais Moa!

    Estamos aqui com o lado esquerdo apertado mas com a certeza de que o BOO dessa viagem será um troféu para os Oldboys!

    Abraço,

    Hanna

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Hanna!!!!

    Fico feliz demais pela sua companhia. Também estou de coração apertado com saudades de todos meu amigo... Deus sabe o quanto. Este tempo fora e sozinho está sendo muito bom, muita reflexão, principalmente sobre o valor das coisas não materiais: pessoas; família e amigos.

    Pode deixar que quando voltar teremos muitos BOOs, acho que depois dessa terei BOO por muito tempo :-)

    []'s

    ResponderExcluir