domingo, 10 de outubro de 2010

Ribeirão Preto --> Cascavel

Eu tinha planejado dormir até mais tarde, mas acabou que achei melhor acordor cedo e rodar.Sai de Ribeirão hoje por volta das 09:30 e logo no posto já encontrei a agradável companhia do Marcelo e Adriana; André, Rodolfo e do Rodrigo com a Mirele. Eles estavam indo para São Carlos e resolveram me dar a honra de acompanhá-los até onde os nossos caminhos eram semelhantes.

Após nos separarmos continuei minha viagem. Inicialmente eu planejei em ir até Maringa, mas como eu estava me sentindo bem, resolvi mudar um pouco e seguir até Cascavel, chegando assim o mais perto possível de Foz do Iguaçu.

Nada é por acaso!

A minha descisão me fez rodar por cerca de uma hora e meia à noite, coisa que não tinha planejado fazer, mas algo de bom me esperava aqui em Cascavel.

Chegando na cidade, vi três motos paradas em um trailler de sanduiches, parei para pedir informações, imaginando que tratavam-se de nativos, mas eram quatro motociclistas de Cotia(SP) que estavam vindo de Blumenau (Oktober Fest). Foi bem bacana, ficamos conversando entre nós e com o rapaz do trailler, o Marcos, que foi eleito nosso "guia".

Como agora temos um guia, combinamos uma visita guiada amanhã por Foz do Iguçu. O unico ruim é o horario, absurdos, 07 da manha!! Mas meus novos amigos têm de voltar para São Paulo amanha mesmo, então tive de me render ao horario deles.


Alguns comentarios interessantes:

1) Muita cana de açucar, me lembrou Alagas. Cheio de caçacha na estrada!! :-)
2) Estradas federais --> Terriveis
3) Estradas de São Paulo --> Boas
4) Estradas do Parana ---> Razoaveis!
5) Estradas com Pedágio --> Algumas excelentes outras não tão boas assim e mais, o pedagio para moto chegou a passar de 5 reais!!! Absurdo isso.
6) A cara das pessoas que me atendem (posto de gasolina, cabines de pedagio e restaurantes/cafes) quando digo para onde estou indo... hehehe bem legal! Hoje inclusive uma frentista que me atendeu em Ribeirão me pediu para tirar uma foto com ela.. achei o maior legal. Toh ficando importante :-)

Sono!!!

tah passando da hora de dormir.. tenho muita coisa para contar, mas o sono é maior!

Amanha como o dia esta mais tranquilo, vou tentar detalhas mais as historias.

[]'
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário