domingo, 31 de outubro de 2010

Gaspar (SC) --> Blumenau (SC) --> Registro (SP)

Bom dia!!!!

Hoje foi mais um dia excelente!!

Acordei, tomei um delicioso café da manhã na casa dos meu anfitriões, com o sabor de Blumenau, uma original cuca de banana, além de um sabor especial de Minas, pão de queijo. Muito bom!

Depois do café fomos para casa de nosso amigo Jonh. Ele nos aguardava para um delicioso almoço. Conversamos e rimos muito. Muitas poesias e prosas e uma trilha sonora de dar inveja... hehehehe Muito engraçada foi eu vestido de alemão, ficou super original... hahaha Show de bola!!





 Um destaque para os pais do Jonh, pessoas maravilhosas. Muito obrigado pela recepção, meu amigos. Foi muito bom revê-los. Sr. Elmo, não me esqueci do meu trato, fico lhe devendo uma visita para conhecer o seu hotel fazenda e não vou me esquecer do abraço que o senhor mandou para o meu pai... hehehe


Ficou faltando rever o Adão, ele viajou na sexta-feira à noite para o Paraná L. Se não fosse tão fora de mão teria passado lá para visitá-lo.

Para sobremesa, após o almoço, o Antonio e a Cléo me levaram para um café na Dona Ilda, uma confeitaria local bem tradicional em Blumenau. Tudo de bom!!


Antônio e Cléo, mais uma vez, muito obrigado pela recepção. Esperamos vocês em BH.

Barriga cheia, pé na estrada, hoje eu rodei até Registros – São Paulo (+-430km), cruzei o estado do Paraná em uma tocada só J.

Graças a Deus tudo está correndo muito bem, estou cada vez mais perto de casa. Nem estou acreditando!

Fiquem com Deus.

Saudades de todos!

Não preciso nem dizer que já passei da hora de dormir.. heheheh

[]’s

3 comentários:

  1. Nossa ... qq semelhança com um "alemão" não é mera conhecidencia ... rsrsrsrsrs!!!

    Esta chegando o dia ... está chegando a hora ...

    Estamos esperando ...

    Q Deus te acompanhe sempre

    Bjo
    DRI E P.A

    ResponderExcluir
  2. oi junior, tudo bem? q Deus te abençoe. foi muito bom te acompanhar todos os dias. achei muito bomito pois vc merece. contimua c todo cuidado de sempre, vc esta na reta final. Jesus te abençoe. tia Lia.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amigao, vc esta sendo e sera muito feliz nos seus desafios! Lembre-se: vc e muito especial para Deus e nos te amamos!

    ResponderExcluir