quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Corrientes --> Salta

Fala pessoal!!!!

Bom dia!

Hoje estou em Salta.

Um amigo me disse que o percurso que fiz hoje seria o mais difícil da viagem, se eu passasse dele o restante da viagem tranquilo. Então pronto, passei!! Realmente foi "hard". Terei boas histórias para contar :-)

Muito calor! Hoje viajei de calça jeans e camiseta mais  o protetor de coluna e dos braços por cima, mas mesmo assim, muito calor.

Não estou com tempo para escrever muito já esta muito tarde. 

Tive dois problemas hoje, uma com as malas laterais, que eu consegui resolver, com algumas baixas mas está resolvido! o outro problema foi com a bateria (eu acho...) da moto, parei em um posto a 250km de Salta para abastecer e a moto não ligou mais. Parti na busca de alguém para me trazer até Salta (cidade grande) para que eu pudesse encontrar uma oficina para resolver o problema e seguir viagem.

Eu no posto, resolvendo o problema da mala
Aqui estou, terminei de chegar rebocado :-) Das coisas ruins, as coisas boas, o restante da viagem foi bem divertido, sigo conhecendo argentinos nativos . As impressões são as melhores. Este contato "in natura" com as pessoas está me deixando muito feliz. Eu disse a vocês que não viajaria sozinho... 

Saindo para Salta. Paramos para abastecer e jantar.

Cidade de Salta - Mirante entrando na cidade.

Vou dormir e amanhã vou encontrar uma oficina para resolver meu problema ;-)

Deus está no controle, não me preocupo!

T+++++

Saudades de todos.

Depois edito e coloco algumas fotos.

E obrigado pela companhia de vocês pela internet. É muito bom chegar à noite e ver as mensagens.

[]'s

11 comentários:

  1. He he he que bacana, graças a Deus...
    César Barros

    ResponderExcluir
  2. Ei Ju, bom dia, boa tarde ou boa noite, rs... eu estou adorando acompanhar essa viajem, pela net, imagino então você, rs... a foto ficou linda mesmo, o fotógrafo teve sorte hehehe, estamos juntos, aproveite bastante, ta faltando as fotinhas, assim que der coloca ai!!
    Deus está no controle, sempre!!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Fala Primão!!
    Estou te acompanhando aqui pelo Blog. (Além disso, estou acompanhando seu GPS em vários momentos do dia). Todos as noites entro aqui para ler como foi o seu dia. O mais bacana disso tudo são as histórias hiláricas que vc tem contado. Como bom jornalista, gosto mais do que rola nos bastidores. As histórias são bem bacanas em sua maioria.
    Quando voltar, se meu programa já estiver no ar, vou tentar levar você para contar as experiências da viagem.
    Forte abraço, fique com Deus e que Ele continue protegendo você.
    Obs: Coloque a moto nas costas e vai andando sô. Você vai curtir melhor o trajeto passando devagar...kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Oi MOA !
    TO de volta a BH e agora acompanhando vc diariamente !
    Que legal que a viagem esta correndo bem ! Fico feliz.
    Vai mandando fotos quando der mesmo !
    Um abraço e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  5. Gasolina do paraguay....

    ResponderExcluir
  6. Olá junior estamos te acompanhando aqui na academia, estamos achando o máximo. Que Deus continue no caminho colocando pessoas especiais ao seu lado.

    Abs.

    Fabricio e vitalina

    ResponderExcluir
  7. Moa, uma vez aconteceu isto com uma moto do Claudio e descobrimos que o Borne da bateria estava quebrado. Veja se nao aconteceu a mesma coisa com a sua por causa das vibracoes.
    Fica com Deus e qualquer coisa grita OLDBOYS que nós vamos atrás !

    ResponderExcluir
  8. Vou respondendo por atacado... heheheh

    Cesar,

    continue por ai, ainda tem muita historia para acontecer :-)



    Paulinha,

    Obrigado pelos elogios ao fotografo :-) hehehe. Sim, vou atualiziar com mais fotos.


    Fala Primo,

    Pode convidar que participo do programa com todo prazer. Apenas verifique minha agenda antes com minha secretária Hahahaha estou me sentido importante.


    Gasolina da Argentina! Melhor que as do Brasil! Que vergonha!!!


    Marcelão,

    Obrigado pela companhia, manda um abração para sua Mãe, diz para ela continuar pedindo a Deus por mim, porque está funcionando... heheheh
    E sem ovo verde!!!! heheheheh

    Sobre a moto, problema superado, foi o GPS mal instalado pelo Euroville :@

    []'s para todos.

    ResponderExcluir
  9. Fabrício e Vitalina

    Muito obrigado pela companhia de voces. Manda um abraço para a equipe Forma e Equilibrio, que tenho certeza está "entretendo" minha mãe enquanto viajo. heheheh

    Fiquem com Deus!!!

    []'s

    ResponderExcluir
  10. Cara,
    Eu li aqui depois. Ce tem que ir na Euroville e soltar os cachorros. Vamos eu, Luizao, Leo e Genir com vc ok ? Rs...
    Falei com minha mae ontem e ela disse que esta sempre rezando ! Fica com Deus amigo ! Tamos com saudade !

    ResponderExcluir
  11. Valeu Marcelao!

    Nao sobrara pedra sobre pedra hahahahaha

    Abracos e agradeca sua mae pelas oracoes.

    Tambem estou com saudades de todos!

    ResponderExcluir