sábado, 9 de outubro de 2010

BH -> Ribeirão Preto (SP)

Estou passando para dizer que está tudo bem.

 O primeiro dia foi muito cansativo, eu dormi pouco e muito mal de ontem para hoje. Quero dormir pelo menos 14hrs nesta noite :-) hehheheeh
Saindo de Casa - Eu e a Andrea

Saindo de BH - Igrejinha da Pampulha ao fundo.


  
Agora estou postando pelo celular, estou jantando no RibeirãoShopping. Depois escrevo com mais detalhes. Quero dormir...

Aproveito para deixar meu abraço de parabéns a meu amigo Leo (Oldboys). Tudo de bom camarada, Deus te abençoe!!

Abraços. Já estou com saudades da terrinha.
Ribeirão Preto - Foto tirada da janela do hotel 

3 comentários:

  1. É isso aí camarada. Siga em frente e boa viagem.
    Abraços,
    Paulão

    ResponderExcluir
  2. Grande Moacir!!!
    Rapaz, pense num mineirim corajoso!!!

    Que Deu continue ao seu lado e tenha uma excelente viagem e lembrando sempre de ser prudente, pois ainda tem muito chão!!!

    Abração e com você no coração.

    Job e Roberta A. Medeiros
    Pousada dos Hibiscos - Morro Branco-CE

    ResponderExcluir