sábado, 30 de outubro de 2010

Pelotas (RS) --> Gaspar (SC) - Quase Blumenau...

Rapidinho, só para dar sinal de vida J

 

Acho que hoje foi o dia que eu mais rodei, cerca de 850 km em 11 horas, com 4 paradas para encher o tanque  e a barriga.  Inicialmente eu tinha planejado ir até Lajes (SC), mas em Porto Alegre resolvi mudar o rumo para Florianópolis e depois mudei novamente para Gaspar (SC).

 

Estou em Gaspar, na casa de um amigo, o Antônio. Ele e sua família são muito gentis comigo. Só Deus mesmo para abençoar todas estas pessoas boas que estão no meu caminho.

 

Eu cheguei aqui eram cerca de 11:30 da noite. Rodei uma boa quantidade de KMs à noite. No final, os últimos 150km à noite e com muita chuva!!! Água que não caiu toda a viagem deixou para cair agora à noite. Lavou toda a minha poeira de cordilheira J

 

Vou dormir, já está bem tarde.  

 

Amanha tem churrasco!!! J

 

[]’s

 

Saudades de todos!

 

Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Queria te encontrar ai em Blumenau. Acho que não dá tempo mais. Dê um grande abraço na turma ai por nós. Estamos te aguardando. Abraços.
    Enjoy your trip.

    ResponderExcluir