sexta-feira, 1 de abril de 2011

Visitando a MotoFair - Expominas 2011

Oi pessoal, boa noite!

Sem a mão... hehehe
Hoje nos fomos na  MotoFair - http://www.motofair.com.br/. Estavam Eu, Danilo, Marcelão, Sandro, Luizão e ainda estivemos com o Carlos e seu filho e o Aroldo. Eu ainda encontrei o Ricardo, amigo dos tempos de Moto BH.


A foto da noite, foi esta ai que eu dei o nome de JOGO DOS 7 ERROS :-) hahahahaha

Jogo dos 7 Erros - Quem é o Bibendum?  hahahahha

Amigos 

Sandro e Luizão fazendo compras na MotoCompany

Comprando tanto... tiveram de negociar bastante!

Sandro, Marcelão, Carlos e o filho

Eu e o Ricardo

Olha o povo ai procurando equipamento de proteção tamanho LC hehehehe

Luizão escolhendo um chaveirinho... 

Sandro, Marcelão (em pose suspeita) e Danilo
Nem tem muito o que contar.. é so ver as fotos. Os destaques foram a Honda Transalp 700 e a Super Tenere 1200, os dois lançamentos que prometem fazer sucesso no mercado nacional daqui para frente.


Super Tenere 1200





Honda Transalp 700



Antiguidades e Curiosidades...

Moto completa.. com todos os opcionais! Vem até com sofá :-)


Quem não tem moto, vai de trator...

Esta CG eu queria...

Duas curiosidades juntas... heheheh

Super Máquinas e Marcas







Eu tinha que colocar uma CG de verdade! heheheh

Lanche

No final nós fomos fazer um lanche... mas o Luizão chegou primeiro :-(
  
Rapou a panela...

E o Marcelão devorou a sobremesa... 


A feira vai até domingo, para quem gosta de moto, com certeza é um bom passeio. Lembrando, que além das motos ainda estão na agenda apresentações e shows de rock.

Fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Sô, oiando aki eu fiquei inté bunitão, garboso de tudo!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana ,até deu vontade de ir hoje...

    ResponderExcluir