sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Seguros

Mais um assunto resolvido!



- Seguro assistência pessoal à Feito!
- Extensão de perímetro do seguro da moto à Feito!
- Carta verde à Feito!

Complicações e custos à parte, a atenção dada pelos meus amigos da Cimar Corretora, o Sr. Luciano e o Leandro, facilitou bastante as coisas. Telefone: 31-32220816 – olha eu fazendo uma propaganda... hehehe Já estou garantindo um desconto maior na próxima renovação dos meus seguros. Brincadeiras e propaganda à parte, a ajuda e a opinião deles foi fundamental! Obrigado! Tenho certeza de que eles estarão me acompanhando pelo Blog e torcendo para que tudo dê certo e que os seguros não sejam utilizados.

Como não terei nenhuma pessoa viajando comigo, entendi que seria importante me cercar de todos os cuidados possíveis, de forma a minimizar as dificuldades, caso algum problema aconteça.  

Se furar o pneu, se chover mais forte... qualquer coisa anormal que acontecer à eu aciono o seguro!! hehehe Só para fazer valer a pena o investimento J

Com os seguros em mão, o próximo passo é correr atrás de um documento da financeira que autoriza a moto financiada a sair do país.... quanta burocracia! O que mais me revolta é que toda esta burocracia e papelada só vale para nós, cidadãos corretos. Vemos várias reportagens de carros sendo roubados no Brasil e levados para outros países e vice-versa, provando que toda essa burocracia pouco adianta sem fiscalização e trabalho sério das autoridades!! Mas enfim, sem estresse. Tem de pegar documento, carimbar, assinar, etc., etc. via 1, via 2, via 2.345, não tem problema! Vou lá correr atrás do documento... heheheeh Paciência não me falta! A causa é nobre. 

Agora estou “blogando” aqui de Confins, aguardando meu Vôo para Rio, que para variar está atrasado! Fico aqui esperando e pensando: Como o Brasil vai sediar Copa e Olimpíadas??? Precisaremos de um milagre,  digo, não só um, mas vários! Vou passar o final de semana com a minha amada J. Aproveitarei a ida ao Rio para ver se eu compro os pneus Michelin Anakee, que em BH eu não estou encontrando.

Abraços e até mais!

Tá chegando o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário