domingo, 5 de setembro de 2010

Preparação...

Preparação – 04/09/2010 (Prólogo)

O tempo passa, o dia vai chegando e o friozinho na barriga vai aumentando. Tenho fé, que Deus está abençoando e tudo dará certo J

Hoje rodei cerca de 400Km para realizar um teste nos equipamentos, tanto da moto, quanto os meus, um Prólogo, como dizem nas grandes competições.

Sai de casa por volta das 08:30, fui para Conceição do Mato Dentro, na volta parei na Serra do Cipó para tirar esta foto. Voltei passei em Matozinhos, almocei, matei um tempinho na casa do Flávio, meu primo e de lá fui até o bairro Camargos de BH, me encontrar com o Fabiano e sua esposa, amigos meus que mora em Brasília e vieram matar a saudade da terrinha.

A moto ficou bem diferente com as malas laterais carregadas. O peso mudou um pouco as coisas, uma velocidade segura me pareceu ser algo em torno dos 120km/h. Tive de alterar a suspensão traseira. Percebi muita diferença depois de mudar para uma configuração apropriada para a moto pesada.

Dos equipamentos de proteção, a balaclava não funcionou muito bem, apertou minha cabeça. Acho que eu preciso cortar o cabelo... heheheh. Eu usei por pouco tempo, embora quando eu tenha colocado, tudo tenha parecido bem,mas com o tempo a cabeça doeu. Vou ter de achar uma solução melhor.

Sobre o protetor de coluna, tenho de me acostumar. Entendo que seja necessário, talvez seja um exagero, esporo não usá-lo, mas se precisar... espero o incômodo valha a pena. Acho que ele vai ser uma boa solução para os dias que eu não quiser usar a jaqueta, vejo que ele vai funcionar muito bem com uma blusa “normal” por cima.

Mas valeu, vamos que vamos, porque ainda tem muita coisinha para terminar de resolver...

Tenho muitos desafios a serem superados, mas maior sem duvida será a saudade das pessoas que amo, meus pais, amigos e familiares, principalmente minha amada Andrea.

Deus proverá!

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Pocha que Deus te acompanhe e proteja estamos esperando as fotos faça uma boa viagem Larissa,Silverio e Márcia

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    Fico muito feliz por ter a companhia "cibernética" de vocês durante a viagem.

    É isso ai, viajem comigo!

    Moacir.

    ResponderExcluir