quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais preparativos...



Segurança

Hoje eu adquiri um localizador pessoal. Conheci a solução por um blog de viagem que meu amigo Luizão (OldBoys) me mandou. Me pareceu bem interessante a idéia. Além de possuir uma “tecla de pânico” (Avisa às pessoas que eu cadastro que algum problema ocorreu) e uma tecla de “muito pânico” (avisa às pessoas que eu cadastro e às autoridades que algum problema ocorreu). Com ele será possível compartilhar em tempo real, via Google Maps, com meus familiares e amigos a minha localização durante a viagem.

Mais informações sobre o localizador podem ser encontradas em: http://www.findmespot.com.br/

Acessórios

Hoje também chegou o cabo da tomado 12v para a moto. Ele se conecta em uma tomada que a moto tem em padrão proprietário da BMW e converte para uma saída normal 12v, tipo aquelas de acendedor de cigarros de carro. Junto do cabo adaptador, para justificar o valor do frete (compre nos EUA em http://www.sierrabmwonline.com/) comprei também um protetor de pescoço e um boné.



2 comentários:

  1. bacanaaaaaa..... sucesso na empreitada! Julie

    ResponderExcluir
  2. Ei Julie!

    Você foi a primeira a postar um comentário eu não respondi...

    Estou corrigindo a injustiça!

    Muito obrigado por sua companhia!

    Você precisa aparecer em BH para termos a oportunidade de conhecê-la pessoalmente!!

    []'s

    ResponderExcluir