quinta-feira, 17 de março de 2011

Viagem publicada no portal Moto.com.br

Olá amigos!

Estou escrevendo para dizer que meu "passeio" por parte da América do Sul está publicada no site Moto.com.br


Um comentário:

  1. Salve Moacir!!!

    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela viagem ao Chile, vi a reportagem no moto.com. Estou planejando com calma os passos a serem seguidos, o que me deixa mais perdido é com relação aos gastos, tipo estadia, alimentação e combustível. Devido a sua experiência, gostaria de saber da possiblidade de você me passar esses valores para eu ter uma noção. Ouvi muitas coisas a respeito da moto, me recomendaram não ir com a minha Shadow 600 devido a potência e autonomia, porém conheço um cara que foi de Falcon 400, dessa forma criei coragem para encarar com a Shadow mesmo, vou aumentar o tanque de 11 para 18 litros. Se for possível você me esclarecer a cerca dessas dúvidas ficarei muito grato.
    Wanderson Moreira
    moreirapv@bol.com.br

    ResponderExcluir