domingo, 11 de setembro de 2011

Encontro de Tiradentes - 02/07/2011

Fomos em uma turma muito boa para Tiradentes, no dia 02/07. O Encontro de Tiradentes, é de longe o melhor de Minas Gerais e um com certeza, um dos melhores do Brasil. Motociclistas do país inteiro, vão curtir o charme da histórica Tiradentes, tudo de bom!!  

Coincidência ou não, este foi o último encontro que eu fui este ano. Quando estávamos voltando para casa, presenciamos um acidente com um colega motociclista em uma Yamaha Fazer 250 vermelha. Nós não conhecíamos o acidentado e fizemos de tudo ao nosso alcance para ajudar. O Bruno então, nem se fala! Felizmente o socorro chegou rápido e ele foi removido consciente para o hospital. 

Na semana seguinte eu fui atualizar o blog e acabei ficando sem saber o que escrever...Estou voltando hoje blog... e vamos que vamos, as adversidades fazem parte e estas coisas servem para nos lembrar o quanto andar de moto é perigoso e que o respeito à maquina é fundamental!

Continuando... seguem algumas fotos do Ziller (ele aprendeu comigo!!! hahahahah) e minhas  






Nenhum comentário:

Postar um comentário