Neste sábado fizemos mais um excelente passeio!
Alias, estes passeios estão ficando cada vez melhores!
Nos encontramos às 08:30 no posto BR da Av. Amazonas, nas proximidades do CEFET. Infelizmente eu me atrasei um pouco (envergonhado, eu assumo que dormi mais que a cama), causando a ira do amigos que já tinham chegado e o José Luiz atrasou mais ainda, causando a fúria de todos nós!! Hehehe Acabou que o atraso nos custou 1 hora. Conseguimos sair só lá pelas 09:30. É a primara vez que atrasamos tanto. Prometo não me atrasar mais e tenho certeza que o José Luiz promete o mesmo ;-)
Estavam presentes:
Idelblando – Sundown VBlade 250
Bruno – Honda XRE 300
Genir – Suzuki Boulervard 800
Carlos – Harley Davdson 833
Ronaldo – Suzuki Bandit 650
Jose Luiz – BMW G 650 GS
Ziller – BMW G 650 GS
Eu – BMW G 650 GS
Seguimos pela BR 381 sentido São Paulo até à parada do Pastel. Esta parada fica um logo após a descida da serra de Igarapé. Lá o pastel é e o caldo de cana são sempre feitos na hora, muito bom!
Depois do pastel, fomos para Itaguara. Encontramos um amigo de Honda Hornet no pastel que nos acompanhou até Itaguara e nos ajudou a chegar na praça onde estava acontecendo o encontro. O grupo deu uma dividida porque o Bruno e o Genir passaram da entrada, mas o Ronaldo foi buscá-los e mostrar para eles o caminho correto.
Bruno e José Luiz |
Esta é a Ducatti fotografada por mim... |
Esta é a Ducatti fotografada pelo Ziller.... Eu tenho de melhorar muito.. hehehe |
Olha eu fotografando.. hehehe que esforço!! |
OldBoys sempre presentes! |
Quanta velharia... hehehehe (que maldade) |
Quem adivinha qual moto foi usada como espelho?? |
Eu particularmente prefiro os passeio que fazemos para algum lugar, almoçamos e voltamos. Na minha opinião, o legal do encontro é que nós acabamos indo para alguma cidade que em situações normais não iríamos. Ficamos um pouco no encontro, conversamos um pouco, recarregamos as baterias e seguimos para a cidade de Carmópolis de Minas, uns 20km à frente de Itaguara.
No caminho o engraçado foi ver o nosso grupo se misturar a alguns HOGs que estavam de passeio pela BR 381. Eles todos metódicos e organizados e a gente avacalhando a vida deles. Não que eu não apóie a maneira como eles andam, muito pelo contrario, eu os vejo como exemplo, mas que foi engraçado ver a confusão foi e mais legal ainda foi ver eles tentando levar o Idelblando com eles, achando que ele estava pegando o caminho errado.
Em Carmópolis fomos para o Bar do Té. Ele é amigo do Idelblando e nos recebeu muito bem. Fomos chegando e ele já providenciou as bebidas e uma carne de tira gosto.
Té e Idelblando |
O prato do dia foi um delicioso frango com macarrão, acompanhado de arroz, feijão, salada, angu de fubá de moinho d’água e uma saborosa farofinha de farinha milho torrada. O Único ruim é que a prato principal demorou um pouco... o Idelblando sacaneou com a gente, o combinado era que ele ligasse e avisasse que nós iríamos, mas o incompetente teve a semana inteira para tratar o assunto e acabou que não resolveu nada!!! Hehehe
O lado bom de esperar o frango é que o papo e a companhia dos amigos é sempre bastante divertida!!! O Ronaldo até aproveitou o tempinho disponível para fazer umas entregas com a Bandit, já o Genir aproveitou o momento para soltar alguns segredos.. hehehe Talvez não bem o Genir, mas o Bruno falando por ele. O critico da espera é que além da fome apertando, os celulares iam tocando e os alvarás de passeio, um a um foram sendo suspensos.
Ronaldo fazendo entregas |
Mas depois que a refeição chegou, ai, foi só alegria! Era difícil ver o rosto de alguns amigos... certo Ziller? Outros optarem por fazer várias viagens, certo José Luiz? Para fechar a comilança, desta vez, não faltou sobremesa. Fomos agraciados por um fabuloso pudim de leite, que em questão de minutos, foi devorado. O detalhes é que mesmo o Carlos não comendo o carne, fez questão de esperar para almoçarmos todos juntos. Valeu Sr. Carlos, atitude muito nobre a sua!!
O melhor ainda ficou para o final, contando refeições bebidas e sobremesa, dividindo para todos... deu R$ 20,00 para cada um, justo para nós e para o Té que nos deu tratamento VIP.
Como o horário já estava apertado, nem pudemos enrolar muito para “fazer o quilo”, tivemos de caçar o caminho de casa rapidinho. Saiamos do restaurante, abastecemos as motocas e pegamos o caminho de casa.
É isso ai turma, mais um passeio excelente! Graças ao bom Deus tudo correu muito.
Novamente, temos fotos tiradas por mim e pelo Ziller. Hoje quando ele me mandou as fotos que ele tirou eu respondi para ele dizendo que continuando assim, eu iria ficar com vergonha de publicar as minhas.. hehehehe
Valeu turma!
Até o próximo passeio se assim Deus permitir!!
saudades de passear com essa turma..
ResponderExcluirE vc relatando eu senti como se estivesse junto.
Parabéns, sempre tive que andar de moto e partilhar esses momentos com amigos é justamente isso que vcs fizeram.
Valeu Sandrão!
ResponderExcluirTermina logo esta mansão para você andar com a gente!! ehehehe
Grande Moacir!!
ResponderExcluirEntao quer dizer que vc foi a Carmocity? Adorei a foto da igrejinha da Praca dos Passos. A casa dos meus pais fica logo ai do lado.
Confesso que seu amigo escolheu uma otima opcao de buteco. (como Carmocity so tem bar e dificil de escolher um so) O Bar do Te e show! Tira gosto nota 10.
Espero que vcs voltem mais algumas vezes. ;)
Sei que esta sendo construida uma pista de motocross (e isso que fala?!) no povoado do Matias, na divisa de Carmocity com Carmopolis. Este e o meu lugar predileto na "Aldeia". Vamos marcar de vcs conhecerem la tambem.
Abs!!!
Polly, como é grande a tal de Carmocity.. heheheh megalópole!!!
ResponderExcluirFomos muito bem tratados pelo Té, todo mundo saiu de lá de barriga bem cheia!
Valeu Polly, abraço para você!!!
Que Deus continue guardando você na terra da rainha.
Tudo de bom!